Sejam bem vindas!

Bem, resolvi criar um blog depois de tanto "fussar" os blogs sobre casamento... encontrei tantas boas ideias que resolvi dividi-las também... Espero que gostem.

sábado, 4 de junho de 2011

Vestido...

Ai, ai, ai... esse assunto esta me tirando o juizo!!!
Eu sinceramente ainda não fui, nem visitar, nenhuma loja de noivas, a única coisas que sei é que não quero um vestido muito armado... Tá todo mundo pegando no meu pé...
"O tempo tá passando... tu só vai resolver isso na semana do casamento é?!"
"É bom que tu não encontre mais nenhum vestido que tu gostes livre pra data do teu casamento, isso pra tu aprender que a noiva é a coisa mais importante do casamento"
"Vai casar de calça jeans é?"
Essas são algumas das coisas que tenho escutado nos últimos dias...
Tô pensando em hoje a tarde ir com minha mãe numas lojas dar uma olhadinha... assim que eu definir o meu vestido conto a vocês!

Um comentário:

  1. Amiga!!!!!! Correeeeee.... só faltam 5 meses!!!! Bjos e me conta como foi!!!

    ResponderExcluir