Sejam bem vindas!

Bem, resolvi criar um blog depois de tanto "fussar" os blogs sobre casamento... encontrei tantas boas ideias que resolvi dividi-las também... Espero que gostem.

sábado, 4 de junho de 2011

... e por falar em vestido!

Pois é, como havia dito, hoje a tarde fui dar uma volta nas lojas de aluguel de vestido de noiva... mas não consegui gostar de nada.
Fui em várias lojas, provei vários vestidos, mas nenhum me encheu os olhos!!!
Estou procurando um vestido simples, que não seja muito armado, mas que também não seja simplerrimo... aquele vestido que quando você bate o olho já sabe - É esse!!!
Mas, "enquanto isso na sala de justiça"... a perigrinação continua!
Espero voltar em breve com BOAS noticias!

Um comentário:

  1. Dani, deve ser difícil mesmo achar o vestido perfeito... Mas não desanima (e não enrola mais tb!!! hahahah) Qto ao seu noivado, era exatamente assim que eu queria o meu... buááá! Mas o namorido "amostrado" quer falar pra todo mundo, então não teve jeito. Mas nesses dias andei pensando e resolvi suspender o tal do convite, vou apenas convidar pessoalmente (por telefone). Tenho que economizar onde posso para gastar com outras coisas!!! Adorei te conhecer, vamos trocar muitas idéias!!! Bjos e bom findi

    ResponderExcluir